quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VAGA GTI BR

Função: Técnico em Suporte.

Atribuições / perfil:

1. Montagem e configuração de micro computadores;
2. Instalação e configuração de sistema operacional usuário Windows e Mac OS;
3. Instalação de sistema operacional SERVER (Microsoft e Apple)/ configuração de:
· Controlador de Domínio;
· DHCP;
· Servidor de Impressão;
· Servidor de Arquivos.

4. Instalação e configuração de:
·  Ferramentas de Escritório (Microsoft Office, Open Office);
·  Aplicativos diversos (compactador, backup, browser, outros);
·  Drivers controladores de hardwares (todos);
·  Ferramenta de gerenciamento de ambiente;
·  Periféricos (impressoras, monitores, palmtops, CFTV, outros).

5. Desenvoltura e iniciativa:
·  Solução de problemas co-relacionados;
·  Interação e relacionamento inter-pessoal;
·  Proatividade;
·  Resiliência.

6. Estruturação, modernização e manutenção de Rede de computadores:
·  Crimpagem de cabos – sob norma EIA/TIA 568;
·  Conhecimento de aplicação de ativos de rede (switch, roteador, modem, patch panel, concentradores);

7. Outros atributos necessários:
· Ser organizado;
· Ter ambição de crescer;
· Responsabilidades com horários;
· Ter boa redação.

Oferecemos:

·       Contrato em modalidade CLT;

o   O salários serão diferenciados para os perfis que apresentarem:
§  Nível Superior (em curso e/ou concluído);
§  Conhecimento técnico;
§  Tempo de experiência.
· Vale transporte;
· Vale alimentação;
· Excelente ambiente de trabalho, além de desafiador;
· Oportunidade de crescimento (desempenho).

Horário de trabalho:
· Escala de 12/36

Locais de trabalho:
· Brasília - DF

Pedimos aos interessados que, respondam este e-mail informando também sua disponibilidade de horário para trabalhar.
Os interessados serão entrevistados, em horário comercial, na sede da GTI em dia e horário pré-agendado, onde farão:
· Entrevista individual e em grupo;
· Teste escrito;
· Teste prático;
· Redação.

Os dias de testes e/ou entrevistas, bem como o tempo gasto para contatos e/ou qualquer outro acontecimento antes da contratação, não serão remunerados. Os candidatos arcarão com todos os custos (deslocamentos, alimentação e outros), a GTI Gerência de Tecnologia da Informação Ltda., não arcará, em hipótese nenhuma, com reembolso e/ou pagamentos, aos candidatos, para o período de avaliação, mesmo após sua efetivação.

Enviar currículo para douglas@gtibr.com.br

Nenhum comentário: